Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Esta é sem dúvidas a melhor faucet para ganhar criptomoedas

 


Se você chegou até aqui é porque busca uma forma de ganhar uma renda extra, todos nós sabemos que com a internet podemos conseguir, no entanto, não é uma tarefa fácil. Todos os dias surgem vários novos sites que prometem nos dá recompensas, tais como o dinheiro, mas em muitos deles precisamos perder bastante tempo para conseguir algo que seja satisfatório para nós mesmos, porém, há outros que valem a pena perder o nosso precioso tempo. Nesse artigo resolvemos trazer um desses sites que compensaria o nosso tempo perdido, como ele podemos ganhar dinheiro real mas em criptomoedas para ser mais específico, trata-se do site King Faucet.


King Faucet

Este site é uma torneira de criptomoedas, mais conhecido como "faucet", você pode ganhar várias criptomoedas e de diversas formas, uma delas é a faucet manual que lhe paga um certo valor a cada 3 minutos, porém você precisa ficar ali e a cada 3 minutos é preciso resolver um anti-bot e também o captcha, a quantidade que você ganha na faucet manual pode aumentar em até 50% ao aumentar o seu nível dentro do site, a cada nível você ganha 1% a mais. Já a auto faucet lhe paga automaticamente a cada 1 minuto e só é preciso deixar a aba do navegador aberta, mas isso lhe custará energia, a energia é obtida na faucet manual e no ptc.


Acho que já deu pra entender um pouco como funciona o site, se tiver alguma dúvida a respeito fique a vontade e deixe um comentário abaixo que responderemos o mais rápido possível. Espero ter te ajudado, até a próxima e bons ganhos.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários