Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Toca Life World - Mod locais pagos desbloqueados

 

Toca Life World Mod


Descrição do jogo:

Toca Life World mod você pode criar histórias com seus personagens favoritos em qualquer parte da cidade. Leve seu animal de estimação para a escola, mande o médico ao salão de beleza e pinte o cabelo da sua cor favorita! Neste mundo, você é o chefe – faça o que quiser! Você pode mandar seu irmão para a cadeia, jogar lanche no banheiro e até neutralizar uma gangue de bebês que está tentando tomar conta da cidade!

Vá em frente. Levar um bicho-preguiça à pista de skate? Sem problemas. Levar a médica ao cabeleireiro e pintar de verde o cabelo dela? Claro, você que sabe. No Toca Life World, é você quem manda, e você pode criar a história que quiser enquanto joga. Dezenas de opções estão preparadas para você em residências, restaurantes, locais de trabalho, lojas, cafés, delegacias, creches, lanchonetes, escolas e muito mais. Viaje por este mundo de jogo e faça o que quiser!

O QUE HÁ DE NOVO

Ouves o som das patinhas? O pacote de mobília CRIAS ADORÁVEIS acabou de chegar!
É a adição perfeita para qualquer Decoração de Casas, dá aos pequenotes um espaço acolhedor para se aninharem ou brincarem.
O pacote inclui mobília em forma de animais e IMENSOS brinquedos perfeitos para criar uma espaço espetacular tanto para bebés como para crianças..
O pacote de mobília CRIAS ADORÁVEIS para Decoração de Casas chega em breve à loja da aplicação!

Informações do Mod:

- Locais pagos comprados e desbloqueados.

Toca Life World v1.86


Como instalar
Descompacte a pasta "com.tocaboca.tocalifeworld" dentro pá pasta "android/obb/", ficando assim "android/obb/com.tocaboca.tocalifeworld".
Instale o APK.

Dúvidas? Comente abaixo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários