Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 - A Evolução Definitiva dos Guerreiros Z no PlayStation 2!


Se você é fã de Dragon Ball Z e ama jogos de luta repletos de ação e adrenalina, prepare-se para entrar em uma nova dimensão de combates épico no PlayStation 2. Estamos empolgados em apresentar o mais recente lançamento da consagrada franquia: Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4. Neste post, vamos explorar todas as novidades, recursos incríveis e personagens favoritos que tornam este jogo uma experiência inesquecível para os verdadeiros guerreiros Z!

Envolva-se em Batalhas Épicas:

Em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4, os jogadores podem mergulhar de cabeça em combates espetaculares com gráficos aprimorados e uma jogabilidade fluida. Com ação de 360 graus e controles intuitivos, cada golpe, cada explosão de energia e cada movimento icônico são reproduzidos com perfeição, proporcionando uma sensação imersiva de ser um verdadeiro guerreiro Z.


O Maior Roster de Personagens:

Uma das características mais empolgantes deste jogo é o vasto leque de personagens jogáveis. Desde os heróis mais icônicos, como Goku, Vegeta, Gohan e Piccolo, até os vilões poderosos como Cell, Freeza, Majin Buu e muitos outros, o elenco completo da saga Dragon Ball Z está presente, permitindo que você escolha o seu favorito e enfrente batalhas emocionantes.


Modos de Jogo Desafiadores:

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 oferece diversos modos de jogo para manter os jogadores entretidos e desafiados. O modo "História" permite que você reviva os momentos épicos da saga Dragon Ball Z, enquanto o modo "Torneio" coloca você em uma competição feroz contra outros guerreiros. Além disso, o modo "Batalha Livre" possibilita criar combates personalizados com regras únicas, oferecendo uma experiência única para cada jogador.


Customização de Personagens:

Para os verdadeiros fãs que desejam colocar um toque pessoal em seus personagens, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 apresenta um sistema abrangente de customização. Modifique os atributos dos guerreiros, escolha diferentes trajes e crie uma equipe de lutadores perfeita para enfrentar qualquer desafio.


Trilha Sonora Empolgante:

A trilha sonora é uma parte essencial da experiência Dragon Ball Z, e em Budokai Tenkaichi 4, não é diferente. Mergulhe ainda mais fundo na ação com uma trilha sonora empolgante que combina perfeitamente com cada momento épico do jogo.


- Formato: NTSC (ESPAÑOL)

DBZBT4BXIIPS2NTSCREV3.rar



Data de publicação: 23/04/2023


- Formato: NTSC (INGLÊS)

DBZBT4BETAXIIPS2NTSCENGREV3.7z



Data de publicação: 23/04/2023


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 é um verdadeiro presente para os fãs da franquia, oferecendo batalhas espetaculares, uma vasta seleção de personagens, modos de jogo envolventes e uma trilha sonora memorável. Prepare-se para liberar o poder dos Saiyajins, lutar ao lado dos heróis mais adorados e enfrentar os desafios mais temíveis da saga Dragon Ball Z. Se você está pronto para se tornar um guerreiro Z supremo, pegue seus controles e embarque nessa jornada épica no PlayStation 2!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários